PRF LOCALIZA 200 MIL DÓLARES SEM PROCEDÊNCIA EM CASACOS DE OCUPANTES DE CARRO NA BR 392

  • Aos policiais, o homem, nascido na Jordânia, mas naturalizado brasileiro, e o filho não souberam precisar a origem do dinheiro e foram presos em flagrante. Foto: Divulgação/PRF

Um homem, de 51 anos, e um jovem, de 19 anos, foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) transportando cerca de US$ 200 mil sem procedência. O flagrante aconteceu na manhã desta segunda-feira, durante uma operação de combate à criminalidade na BR 392, em Pelotas.

De acordo com as informações, os agentes abordaram um veículo Mercedes, com placas do Chuí. Durante a revista pessoal, os patrulheiros localizaram a quantia em dinheiro, avaliada em mais de R$ 1 milhão, escondida nos forros dos casacos que ambos vestiam no momento da abordagem.

Aos policiais, o homem, nascido na Jordânia, mas naturalizado brasileiro, e o filho não souberam precisar a origem do dinheiro e foram presos em flagrante. Ambos foram encaminhados à delegacia da Polícia Federal (PF) para o registro da ocorrência e demais procedimentos de praxe.