PC PRENDE TRÊS EM OPERAÇÃO QUE INTEGRA INVESTIGAÇÃO DE HOMICÍDIO NO CASTELO BRANCO

  • Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos no bairro Castelo Branco e resultaram no recolhimento de celulares, quatro armas, sendo uma de cano longo, porções de maconha e cocaína prontas para venda, munições, dinheiro e coletes balísticos. Foto: Divulgação/PC

Um homem, de 39 anos, e dois jovens, de 19 anos, foram presos pela Polícia Civil (PC) em uma operação que faz parte da investigação de um homicídio seguido de ocultação de cadáver, em janeiro, no bairro Castelo Branco. A ação foi organizada pela 1ª Delegacia de Polícia (DP) e contou com o apoio de agentes da 3ª DP, da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e da Operação Verão.

Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos no bairro Castelo Branco e resultaram no recolhimento de celulares, quatro armas, sendo uma de cano longo, porções de maconha e cocaína prontas para venda, munições, dinheiro e coletes balísticos. Ainda conforme a PC, os três presos possuem diversas passagens pela polícia e um deles estava cumprindo prisão domiciliar e utilizando tornozeleira eletrônica.