OCORRÊNCIAS POLICIAIS 22/09

Roubo a pedestre

Aconteceu na Rua Aquidaban, no centro, às 19h de ontem. A vítima relatou aos policiais plantonistas que foi abordada por um homem armado com uma faca, que encostou o objeto próximo ao seu estômago e exigiu o telefone celular. No local não há câmeras de videomonitoramento.

Roubo a pedestre II

Foi registrado na Avenida Itália, às 20h da última segunda-feira. Conforme o boletim, uma guarnição da Brigada Militar foi acionada via Sala de Operações para atender uma ocorrência de roubo a pedestre.

Ao chegar no local, os brigadianos fizeram contato com as solicitantes e coletaram as informações, mas nada foi localizado. Aos policias plantonistas, as vítimas contaram que estavam em uma parada de ônibus, quando foram abordadas por dois homens, um deles armado com uma faca. A dupla acabou levando os telefones celulares de ambas.

Roubo a pedestre III

O fato aconteceu na Rua Riachuelo, às 21h35 de ontem. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima voltava da faculdade na companhia de outros três colegas, momento em que foi abordada por quatro elementos.

Um deles, armado com um revólver, calibre 38, subtraiu os documentos pessoais, os materiais utilizados na universidade, roupas, a quantia de R$ 10,00 e um telefone celular. Dos colegas da vítima, foram levados os celulares. Os bandidos fugiram em direção ao Calçadão.

Roubo a pedestre IV

Foi registrado na Rua Coronel Sampaio, no centro, às 22h40 de ontem. As vítimas relataram que estavam chegando em casa, quando dois indivíduos em uma bicicleta. Armado com uma pistola, o bandido que estava no bagageiro anunciou o assalto e exigiu os telefones celulares.

O assaltante que pedalava ficou aguardando o comparsa mais adiante. Além dos aparelhos, foram levados de uma das vítimas cartões magnéticos, documentos e a quantia de R$ 30,00. A dupla fugiu pela Rua General Vitorino, em direção ao bairro Getúlio Vargas.

Prisão por porte ilegal de arma de fogo

Aconteceu na Rua Juan Llopart, no bairro Santa Rosa, às 00h30 de hoje. A Brigada Militar apresentou na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento – DPPA um jovem, de 19 anos, preso por porte ilegal de arma de fogo. Com ele, os policiais localizaram um revólver com a numeração raspada e quatro cartuchos.

Texto: Rodrigo de Aguiar

rodrigo@papareianews.com