HOMEM É ATINGIDO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM ANIVERSÁRIO E MORRE NO HPS

-
No Hospital Santa Casa, os brigadianos confirmaram que duas pessoas haviam dado entrada, sendo um com escoriações e outro com ferimentos causados por tiros, sendo que o alvejado acabou não resistindo aos ferimentos e morreu. Foto: Divulgação/Papareia News
A nona morte violenta do ano de 2022, em Rio Grande, foi registrada na madrugada desta quarta-feira (19). O crime aconteceu na Rua Augusto Maia, na Vila Mangueira, por volta das 00h30.
A sala de operações do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) recebeu ligações dando conta de que no local haviam acontecido disparos de arma de fogo e uma pessoa teria sido atingida.
Nesse sentido, a Brigada Militar informou via rádio e encaminhou equipes ao endereço para verificar a denúncia. Ao chegar no local, os policiais foram informados de que a pessoa baleada tinha sido encaminhada ao Pronto Socorro.
No Hospital Santa Casa, os brigadianos confirmaram que dois homens haviam dado entrada, um com escoriações e outro com ferimentos causados por tiros, sendo que o alvejado acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.
Ainda conforme as informações, tanto a vítima do homicídio como o outro envolvido estavam em uma festa de aniversário, no momento em que pessoas ainda não identificadas chegaram no local já realizando os disparos.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e a Polícia Civil passará a investigar o caso. Ontem à noite a Brigada Militar prendeu três homens por porte ilegal de arma de fogo e com eles foram localizadas três pistolas e dois revólveres.