CASAL É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS NA BR 116, EM PELOTAS

  • Questionados sobre o material, ambos informaram que estariam levando para Rio Grande. Fotos: Divulgação/PRF

Em mais uma ação de combate à criminalidade, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na noite desta quarta-feira, um casal pelo crime de tráfico de drogas. O entorpecente foi localizado durante uma fiscalização na BR 116, em Pelotas.

De acordo com as informações, os agentes abordaram um veículo, com placas de Balneário Camboriú-SC, e ao realizar uma vistoria encontraram a droga escondida na lateral traseira. Questionados sobre o material, ambos informaram que estariam levando para Rio Grande.

WhatsApp Image 2020-07-23 at 10.31.29Em razão dos fatos, o homem, de 33 anos, e a mulher, de 44 anos, receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados à delegacia da Polícia Federal (PF), em Pelotas, para o registro da ocorrência e demais procedimentos.

Mercadorias estrangeiras foram apreendidas em Capão do Leão

Já na madrugada desta quinta-feira, outra equipe de agentes realizou a apreensão de um carregamento de jarras elétricas estrangeiras sem o devido desembaraço aduaneiro. O flagrante aconteceu na BR 116, no município de Capão do Leão.

O material estava em uma caminhonete, com placas de Pelotas. A quantidade de jarras era tanta, que as caixas ocuparam o banco traseiro do veículo. Diante dos fatos, o material foi encaminhado à delegacia da Receita Federal de Pelotas para os devidos procedimentos.