CARRO CLONADO VENDIDO POR REVENDA RIO-GRANDINA É RECUPERADO PELA PRF NA BR 116

  • Questionado pelos agentes, o motorista informou que havia comprado o carro em uma revenda de Rio Grande e ainda mostrou aos policiais a foto com o vendedor entregando-lhe as chaves. Foto: Divulgação/PRF

Um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), após ter sido flagrado conduzindo um veículo clonado. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira, durante uma abordagem realizada pelos agentes na BR 116, em Pelotas.

Segundo as informações, os policiais deram ordem de parada para um Ford Ka e durante a fiscalização perceberam indícios de adulteração. Após uma consulta ao sistema integrado, eles constaram que o veículo havia sido furtado em Osório, no mês de setembro.

Desde então, o automóvel circulava com placas clonadas de Porto Alegre. Questionado pelos agentes, o motorista informou que havia comprado o carro em uma revenda de Rio Grande e ainda mostrou aos policiais a foto com o vendedor entregando-lhe as chaves.

Em razão dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado junto com o veículo à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência e demais procedimentos. A revenda onde o negócio teria acontecido não teve o nome divulgado.