UNIMED LITORAL SUL ESTÁ ENTRE AS MELHORES EMPRESAS PARA TRABALHAR NO BRASIL

  • Neste cenário, em sua categoria, a Unimed Litoral Sul foi classificada no ranking como a 19ª melhor empresa para se trabalhar. Foto: Divulgação/Unimed Litoral Sul

O compromisso da Unimed Litoral Sul com seus colaboradores voltou a ser evidenciado em nova edição do prêmio ‘As Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil’, quando a cooperativa foi reconhecida entre os grandes destaques da categoria Médias Nacionais. As vencedoras foram reveladas no dia 19 de outubro, em uma festa virtual, realizada pela revista Época Negócios e Great Place to Work (GPTW).

Além desta categoria, também foram premiadas Grandes e Médias Multinacionais. Ao longo dos anos, a Unimed Litoral Sul vem ocupando posições de destaque no ramo empresarial pela relação comprometida e humanizada que mantém com seu quadro de colaboradores, o que vem merecendo o reconhecimento a nível nacional.

Antes de chegar ao ranking, o Great Place to Work realizou pesquisas quantitativas e qualitativas entre funcionários e gestores de 3.168 empresas. Em nova etapa, foram apresentadas as 150 melhores, divididas entre 80 Grandes, 35 Médias Nacionais e 35 Médias Multinacionais.

Neste cenário, em sua categoria, a Unimed Litoral Sul foi classificada no ranking como a 19ª melhor empresa para se trabalhar, posição que é comemorada pelo Presidente da Unimed Litoral Sul, Dr. José Carlos Henrique dos Santos Duarte.

"Realmente é muito difícil atingir conquistas de amplitude nacional e com o rigor da GPTW. Certamente, é muito mais difícil ainda, manter-se entre os vencedores em sucessivos certames como tem ocorrido com a Unimed Litoral Sul. O fator que qualifica e diferencia nossa empresa é o cuidado com as pessoas, sejam usuários, colaboradores, cooperados ou prestadores. Mesmo elegendo o cuidado com as pessoas como a essência de nossa atuação, temos compromisso com o meio ambiente em que vivemos e responsabilidade com a sociedade na qual estamos inseridos. Assim, entendemos que nossos colaboradores tenham valorizado a Unimed Litoral Sul como um Great Place To Work, pois transcendemos um modelo empresarial, somos pessoas cuidando de outras pessoas".

Criada nos EUA e aplicada em dezenas de países, a consultoria GPTW tem o objetivo de divulgar bons exemplos e estimular companhias a melhorar seus ambientes corporativos.