SHOPPING PELOTAS TERÁ PAPAI NOEL PARA FOTOS COM DISTANCIAMENTO

  • Seguindo todos os protocolos governamentais e da Associação Brasileira de Shoppings Centers (Abrasce) em relação a Covid-19, o profissional contratado não faz parte do grupo de risco. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

A partir da próxima sexta-feira (4), o Shopping Pelotas terá a presença do Papai Noel, que estará presente sempre às sextas, sábados e domingos, das 14h às 20h, além dos dias 23 e 24/12 (neste das 12h ás 17h). Para proporcionar essa experiência às crianças e garantir a segurança de todos será necessário seguir regras de distanciamento social para tirar fotos com o Bom Velhinho.

Não será possível tocá-lo ou sentar as crianças no colo dele. Seguindo todos os protocolos governamentais e da Associação Brasileira de Shoppings Centers (Abrasce) em relação a Covid-19, o profissional contratado não faz parte do grupo de risco.

“Está sendo um ano de grandes desafios e adaptações às nossas ações, mas não queríamos deixar de ter esse personagem tão importante para as crianças nessa data. Contamos com a colaboração de todos no cumprimento das regras e que mesmo de longe o Papai Noel possa contagiar com sua energia o Natal de todas as famílias”, destacou a coordenadora de marketing do centro comercial, Simone Ponce.