SEXTA É DIA DE TORCER PELA SELEÇÃO COM A TORCIDA DO PRAÇA

  • Nesta sexta-feira (2), a 'Torcida Brasil do Praça' se reunirá a partir das 16h para acompanhar o jogo da Seleção contra o time de Camarões. Foto: Divulgação/Praça Shopping

O Praça Rio Grande Shopping entrou em campo na Copa 2022, com uma programação especial para os amantes do futebol! Durante a temporada de jogos, os clientes do Praça poderão acompanhar todas as partidas que estiverem rolando, em um telão de LED montado na Praça de Alimentação e em parceria com a Vetorial Internet, Extreme Sonorização e Gráfica Cor Viva.

Nesta sexta-feira, 02, a 'Torcida Brasil do Praça' se reunirá a partir das 16h para acompanhar o jogo da Seleção contra o time de Camarões. E não esquece, a tarde verde e amarela seguirá na segunda-feira, 05, às 16h, com o jogo das oitavas de final.

Além disso, o 'Praça Jogos' segue como ponto de encontro para as trocas de figurinhas repetidas. A sala é especialmente voltada aos colecionadores dos álbuns de figurinhas, e está localizada em frente à Livraria Albuquerque!

Faça parte da torcida do Praça! Vem torcer com a gente pela busca da sexta estrela!

Assessoria de comunicação Praça Shopping