SESC RIO GRANDE RECEBE INSCRIÇÕES PARA CURSO GRATUITO DE CONCLUSÃO DO ENSINO MÉDIO

  • O curso, que inicia as aulas no próximo dia 15 de agosto, tem duração de três semestres e formato semipresencial, com um encontro por semana no polo educacional do Sesc Rio Grande. Foto: Divulgação/Sesc

O Sesc Rio Grande está com inscrições abertas para 21 vagas remanescentes no curso para conclusão do Ensino Médio da Educação à Distância para Jovens e Adultos (EAD EJA). A formação é totalmente gratuita, voltada a maiores de 18 anos, com renda familiar mensal de até três salários mínimos. As inscrições podem ser feitas diretamente na unidade, localizada na Avenida Silva Paes, 416, de segunda a sexta-feira, das 07h às 20h. O prazo vai até o dia 22 de agosto.

O curso, que inicia as aulas no próximo dia 15 de agosto, tem duração de três semestres e formato semipresencial, com um encontro por semana no polo educacional do Sesc Rio Grande. Além dos conteúdos da Base Nacional Comum Curricular, os estudantes recebem uma qualificação profissional complementar em Produção Cultural e podem usufruir das atividades de esporte, cultura e lazer promovidas pela instituição.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (53) 3231-6011 ou através do WhatsApp (53) 99198-4853.

Assessoria de comunicação Sesc