SAMU: RELATOS DE QUEM SALVA - CONVERSA COM A COORDENADORA GISLAINE IRIBARREM

  • Além de trabalhar nos plantões, ela também é coordenadora do serviço no município e administra uma equipe composta por 36 profissionais

Chegamos neste domingo ao segundo episódio de nossa web série. Depois de abordarmos as questões relacionadas a sua fundação, é chegado o momento de conhecermos parte do grupo de servidores responsáveis por promover os atendimentos durante as 24 horas do dia.

E Gislaine Iribarrem é justamente uma dessas pessoas. Além de trabalhar nos plantões, ela também é coordenadora do serviço no município e administra uma equipe composta por 36 profissionais. Concursada há 14 anos nos quadros do serviço público, ela abriu as portas da base operacional para nossa equipe e nos contou sobre os problemas enfrentados com os trotes, a forma como os chamados são recebidos pelos socorristas, entre outros detalhes.

O episódio Conversa com a Coordenadora Gislaine Iribarrem pode ser assistido clicando no vídeo abaixo.

 

Quer receber nossas notícias diretamente em seu WhatsApp? Então nos adicione aos seus contatos: 98123-9129. Mande sua mensagem que lhe incluiremos em nossa lista de leitores.

Texto: Rodrigo de Aguiar

Imagens: José Silveira e Rodrigo de Aguiar

rodrigo@papareianews.com

jose@papareianews.com