ROMPIMENTO DE CABO DE ENERGIA DEIXA CONSUMIDORES SEM LUZ NESTE DOMINGO (3), EM RG

  • Um dos efeitos imediatos foram as sinaleiras que ficaram fora de operação no trecho atingido pelo rompimento. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

Cerca de cinco mil clientes da CEEE Equatorial ficaram sem energia, na tarde deste domingo (3), em Rio Grande. O problema foi causado pelo rompimento de um cabo de média tensão que atravessa a Avenida Presidente Vargas.

Houve registro de falta de luz no bairro Hidráulica, no Canalete e na Avenida Buarque de Macedo, além da própria Presidente Vargas. No ponto onde ocorreu a queda do cabo ficaram as marcas na grama do canteiro central.

O trabalho das equipes aconteceu no trecho entre as ruas América e Domingos de Almeida. Agentes de trânsito da Secretaria Municipal de Mobilidade, Acessibilidade e Segurança (SMMAS) isolaram a via.

Um dos efeitos imediatos foram as sinaleiras que ficaram fora de operação no trecho atingido pelo rompimento. A assessoria de comunicação da Equatorial informou que o problema havia sido solucionado às 19h.

No início da noite, os semáforos do entroncamento da Avenida Presidente Vargas com a Rua Domingos de Almeida estavam operando apenas na condição de amarelo piscante, porém técnicos estiveram no local e por volta das 23h45 o funcionamento normal foi restabelecido.