PARTAGE SHOPPING RIO GRANDE LANÇA DRIVE THRU PARA O DIA DAS MÃES

  • Os produtos são escolhidos online, através do WhatsApp da loja, e retirados no estacionamento do empreendimento. Foto: Divulgação/Partage Shopping

O Partage Shopping oferece a partir desta sexta-feira, 08 de maio, uma nova opção de compras para o Dia das Mães: o Drive Thru, localizado no Estacionamento do Acesso A (Parque São Pedro). O serviço é uma iniciativa para flexibilizar as compras, respeitando as determinações decretadas pelas autoridades para conter o avanço da pandemia de Covid-19.

Os produtos são escolhidos online, através do WhatsApp da loja, e retirados no estacionamento do empreendimento. Para garantir a segurança de colaboradores e clientes, cada loja realizará a higienização adequada dos produtos antes da entrega aos clientes dentro de seus veículos. O estacionamento é gratuito.

“Vamos continuar assim, fazendo do Partage Shopping o local mais seguro, higienizado e controlado da cidade. Onde nossos clientes possam vir com total tranquilidade.” disse Ricardo Baptista, diretor presidente do Grupo Partage.

O serviço funciona de segunda a sábado das 10h às 21h e segue até a reabertura do empreendimento. É necessário o agendamento prévio da compra com a loja. A lista com as operações participantes do Drive Thru está disponível no site do centro comercial.