PARTAGE RIO GRANDE PROMOVE O “PARTAGE DAY”, UM DIA DE EXPERIÊNCIAS E SERVIÇOS EXCLUSIVOS PARA A REGIÃO

  • Com o intuito de oferecer uma experiência única para seus mais diversos públicos, o Partage Rio Grande preparou uma programação diversificada e envolvente. Foto: Rodrigo de Aguiar/Arquivo Papareia News

No próximo dia 9 de março, o Partage Rio Grande se prepara para sediar um dos eventos mais aguardados do ano: o Partage Day. Este dia especial promete reunir seus mais de 140 mil consumidores mensais em uma celebração repleta de atividades voltadas para o bem-estar, inclusão social, cultura e cidadania.

Com o intuito de oferecer uma experiência única para seus mais diversos públicos, o Partage Rio Grande preparou uma programação diversificada e envolvente. Desde a saúde até o entretenimento, o evento promete atrair todos os gostos e idades. O evento pretende estreitar as relações com a comunidade e traz como slogan: “Um dia de encontro, diversão e fazer o bem”. Até a data do evento, todas as informações serão publicadas nas mídias sociais do shopping, com toda a programação.

Na área da saúde, o shopping sediará um Mutirão de Vacinação em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, além de oferecer serviços de aferição de pressão e testes rápidos em colaboração com a Marmed. Além disso, serão realizadas ações de conscientização da saúde voltadas para a comunidade LGBTQIA+.

Para os jovens em busca de oportunidades profissionais, o Partage Rio Grande promoverá um grande feirão de cadastro de estágios em parceria com o CIEE. Oficinas oferecidas pela ONG Caminho Marinho também estarão disponíveis, juntamente com rodas de conversa sobre saúde mental facilitadas por Vivian Lopes, profissional da área.

No âmbito social, o evento contará com a tradicional feira Adota Pet, uma oportunidade para os visitantes encontrarem um novo membro para suas famílias. Além disso, haverá arrecadação de alimentos, roupas e brinquedos. O Grupamento de Fuzileiros Navais também estará presente, proporcionando diversas atividades à comunidade.

O entretenimento também terá destaque no Partage Day, oportunizando o Música na Praça, a presença de personagens infantis e oficinas para alegrar a criançada, além de um grande aulão de Judô e Roda de Capoeira para os interessados em atividades físicas e culturais. Para os apreciadores da cultura visual, uma exposição de fotos estará em exibição durante o evento.

Por fim, os amantes do cinema poderão aproveitar a promoção especial do Cineflix do Partage Rio Grande, que estará vendendo ingressos por apenas R$ 10 durante o evento.

“O Dia P, como estamos chamando, vem como uma iniciativa de aproximar ainda mais a Partage da comunidade local. Hoje, os shoppings não são mais apenas centros de compras, mas espaços de encontros, diversão e, principalmente, experiências. Nosso maior foco é no bem-estar e na boa experiência dos nossos consumidores e, neste dia, queremos reforçar isso com os nossos clientes, além é claro, de trazer vivências únicas para todos. Queremos um dia inesquecível”, afirmou Pupo Neto, diretor de marketing da Partage Malls.

O Partage Day representa não apenas um dia de diversão, mas também um momento de união e solidariedade entre a comunidade rio-grandina e o Partage Rio Grande. Não perca esta oportunidade de participar de um dia inesquecível de encontros, diversão e de fazer o bem!

Assessoria de comunicação