PARTAGE PROMOVE CHEGADA DO PAPAI NOEL NO DOMINGO (5) COM ESPETÁCULO INÉDITO E GRATUITO DO GRUPO THOLL

  • O espetáculo \"Bate pra tua patota de Natal\" é uma criação única e envolvente do Grupo Tholl, conhecido por arrastar multidões onde quer que se apresenta. Fotos: Divulgação/Tholl e Follow Studio

O Partage Shopping Rio Grande está prestes a se transformar em um verdadeiro palco de magia e encanto natalino. No próximo domingo (5), a partir das 17h, o centro comercial promoverá o evento de chegada do Papai Noel, acompanhado por um espetáculo imperdível do Grupo Tholl.

O evento, que promete encantar crianças e adultos, marcará o início das celebrações de Natal na cidade de Rio Grande, ao mesmo tempo em que celebra o oitavo aniversário do Partage na região. E, para tornar a ocasião ainda mais especial, o Grupo Tholl apresentará sua peça "Bate pra tua patota de Natal" de forma gratuita no estacionamento do shopping.

IMG-20231101-WA0088O espetáculo "Bate pra tua patota de Natal" é uma criação única e envolvente do Grupo Tholl, conhecido por arrastar multidões onde quer que se apresente. Esta apresentação, que marcará o início da turnê do grupo, é uma experiência de rua alusiva ao Natal, repleta de encanto, magia e música.

O Grupo Tholl incorpora o patrimônio cultural do Rio Grande do Sul em seu desempenho, apresentando danças, cantos, acrobacias e circo mambembe, características que se tornaram a marca registrada da trupe. O espetáculo tem duração aproximada de uma hora, mas se adapta organicamente ao tempo, dependendo das interações com o público local.

No total, 15 pessoas estarão envolvidas na produção. Yuri Rossbach, produtor executivo do Grupo Tholl, compartilhou sua expectativa para o evento, afirmando que "a expectativa é alegre, feliz e grata ao Partage por estar abrindo esta data tão importante como seus oito anos. Estamos loucos por apresentar tudo para os rio-grandinos. Afinal, faz tempo que não vamos aí e abriremos os trabalhos natalinos com vocês, de forma inédita".

IMG-20231101-WA0089Após a apresentação no Partage Rio Grande, o espetáculo seguirá uma extensa turnê que passará por 40 cidades, abrangendo São Paulo, Santa Catarina e o estado do Rio Grande do Sul. O Grupo Tholl levará sua magia natalina a locais como Santana do Livramento, Porto Alegre, Tupandi, Cristal, Pelotas, Bento Gonçalves, Caxias do Sul, Canela, Erechim, Uruguaiana, Santa Maria e até mesmo São Paulo capital.

Todos estão convidados a se juntar à "patota de Natal" e abrir seus corações para sentir a magia natalina de forma lúdica e encantadora, como somente a arte pode proporcionar. Esta é uma oportunidade única de celebrar os tradicionais Natais e noites felizes que estão de volta à cidade de Rio Grande, graças ao Partage e ao Grupo Tholl. Não perca essa incrível experiência e venha celebrar o início da temporada de festas em grande estilo!

Assessoria de comunicação Partage