MENINA RECEBE VISITA DOS BOMBEIROS DURANTE ANIVERSÁRIO, EM JAGUARÃO E REAÇÃO EMOCIONA

  • A festa de cinco anos estava decorada com motivos que lembram a corporação. Foto: Divulgação/3º BBM

A tarde desta sexta-feira (24) foi especial e inesquecível para a pequena Josielly, que neste sábado (25) completa cinco anos. Moradora da cidade de Jaguarão e apaixonada pelo Corpo de Bombeiros, a menina teve a festa de aniversário decorada com motivos que lembram a corporação que detém mais de 95% de aprovação e de confiança dos brasileiros.

A festa transcorria normalmente na casa da família, localizada no bairro Cerro da Pólvora, e se encaminhava para o canto do parabéns até o momento em que a sirene do caminhão dos bombeiros rompe a tranquilidade e faz a atenção da menina mudar completamente. Filmada pela madrinha, ela corre em direção à frente da casa para ver o que estava acontecendo.

IMG_20211224_161820Imediatamente, um enorme sentimento de alegria tomou conta da menina que incrédula acenava para os militares e olhava para os pais como se perguntasse: "É verdade que eles vieram aqui?". Fardada como se fosse uma integrante da corporação, Josielly correu em direção aos bombeiros para um abraço sincero e cheio de amor.

A madrinha da menina, Kassia Alves, explicou que entrou em contato pelo telefone 193 e informou aos bombeiros sobre a paixão da menina pela corporação e questionou a possibilidade da visita durante o canto do parabéns. Os militares abraçaram o pedido e compraram um presente para a pequena.

"O bombeiro que me atendeu no 193 abraçou a causa de imediato e então resolveram fazer essa surpresa para ela, o que acabou tornando o dia inesquecível. Foi uma emoção muito grande", garantiu Kassia. Josielly conheceu a viatura de combate e ainda teve a possibilidade de acionar a sirene, característica principal de um caminhão de bombeiro.

Confira abaixo o vídeo gravado por Kassia no momento da chegada da equipe.