EQUIPES REALIZAM BUSCAS POR COMPETIDOR DA EXTREMO SUL ULTRAMARATHON QUE ESTÁ DESAPARECIDO

  • Na manhã desta segunda-feira, as buscas ganharão o apoio do Corpo de Bombeiros e da Marinha do Brasil, que deverá utilizar um helicóptero para auxiliar na localização. Foto: Divulgação/Defesa Civil

Agentes da Defesa Civil, agentes de trânsito, guardas municipais e organizadores estão atuando nas buscas a um competidor que participava da edição 2021 da Extremo Sul Ultramarathon. O evento teve início na sexta-feira (12) no Chuí e estava previsto para encerrar no Cassino neste domingo.

De acordo com as primeiras informações, o corredor fez o último contato por volta das 07h da manhã de hoje e estava na localidade do Farol do Sarita. Jipeiros e demais veículos tracionados da Prefeitura Municipal estão percorrendo a orla na tentativa de localizar o corredor que não teve o nome divulgado.

Na manhã desta segunda-feira, as buscas ganharão o apoio do Corpo de Bombeiros e da Marinha do Brasil, que deverá utilizar um helicóptero para auxiliar na localização. A esposa do competidor estava em Rio Grande e registrou ocorrência na 3° Delegacia de Polícia (DP) para que seja solicitada a quebra do sigilo telefônico do corredor.

A autorização do pedido permitirá que os envolvidos na operação de resgate possam encontrar o último ponto em que o atleta esteve. A esposa teria dito aos agentes da Defesa Civil que o marido estava acostumado a participar em provas longas e ainda não sabe o que possa ter acontecido.

Aguarde mais informações

Nenhuma TAG nesta notícia