EQUATORIAL PARTICIPARÁ DA CARAVANA FEDERATIVA PARA RECEBER DEMANDAS DOS MUNICÍPIOS

  • A ideia é alinhar os planos da empresa às necessidades locais e apresentar ações e investimentos previstos para aprimorar seus serviços. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

Responsável pela distribuição de energia em 72 municípios do Rio Grande do Sul, a CEEE Grupo Equatorial Energia estará presente na Caravana Federativa promovida pelo Governo Federal, com a participação do Governo do Estado e prefeituras municipais, nos dias 19 e 20 de outubro, na Fiergs, em Porto Alegre.

A companhia contará com um espaço no evento para recepcionar prefeitos e lideranças municipais e compartilhar seus principais resultados. A ideia é alinhar os planos da empresa às necessidades locais e apresentar ações e investimentos previstos para aprimorar seus serviços.

“Os prefeitos estarão no evento em busca de subsídios para desenvolver seus municípios. Nossos consultores estarão a postos para esclarecer dúvidas e ouvir os municípios sobre suas expectativas no que se refere à energia necessária para seu desenvolvimento”, destacou o assessor de relações institucionais da CEEE Grupo Equatorial, Júlio Hofer.

Investimentos, ações sociais e sustentabilidade

Durante a Caravana Federativa, os prefeitos que visitarem o estande da CEEE Equatorial poderão obter informações sobre investimentos e ações sociais e de sustentabilidade realizados pela companhia.

Caravana Federativa

Iniciativa do Governo Federal, a Caravana Federativa objetiva aproximar as prefeituras da União. Todos os 38 ministérios deverão estar representados no evento, além dos bancos públicos, realizando atendimentos aos gestores municipais.

Esta será a terceira edição do evento, que já foi realizado no Rio de Janeiro e na Bahia. No Rio Grande do Sul, a Caravana Federativa conta com o apoio da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs).

Assessoria de comunicação Equatorial