EMBAIXADOR ANUNCIA MUDANÇA DE ENDEREÇO DA GARAGEM DE RG

  • A sede provisória fica no prédio onde funcionou a filial da Ferraço Sul e com isso, as linhas com destino a Pelotas terão um novo ponto de partida. Foto: Divulgação/Paulo Rodrigues

A partir da próxima segunda-feira (6), a garagem de Rio Grande do Expresso Embaixador passará a funcionar de forma temporária em um novo endereço. A mudança para a Avenida Presidente Vargas, n° 391, se dará em razão da obra de revitalização da Rua Riachuelo.

A sede provisória fica no prédio onde funcionou a filial da Ferraço Sul e com isso, as linhas com destino a Pelotas terão um novo ponto de partida. Pensando em minimizar os impactos para os usuários, a empresa anunciou a realização de um trajeto alternativo dentro de Rio Grande.

Após deixar a garagem em direção a Pelotas, os veículos farão o seguinte percurso: Avenida Rheingantz, 24 de Maio, Val Porto, Salgado Filho, Almirante Barroso, Dom Pedro II, João Pessoa, Marechal Andrea, Almirante Barroso, Salgado Filho, Senador Correa, Buarque de Macedo e Presidente Vargas.

Na viagem de volta, os coletivos percorrerão o mesmo trajeto feito no percurso de ida para Pelotas.