DIREÇÃO DO HOSPITAL MONPORTO ESTEVE REUNIDA COM IPE SAÚDE

  • A diretoria do Monporto apresentou o andamento das obras, bem como toda a proposta de atendimento de referência para 29 municípios gaúchos. Foto: Divulgação/Monporto

A direção do Hospital Monporto esteve reunida no último dia 19, em Porto Alegre, com a administração do IPE Saúde. Pelo Monporto estiveram presentes o presidente Rafael Avancini, o diretor financeiro, Marcelo Molinari e o membro do Conselho de Administração, Fábio Andrade.

Na ocasião, eles foram recebidos pelo diretor de provimento de saúde, Antonio Quinto Neto. Na pauta, uma apresentação do mais novo complexo hospitalar de saúde suplementar da Região Sul que deve ser inaugurado neste segundo semestre de 2023, em Rio Grande.

A diretoria do Monporto apresentou o andamento das obras, bem como toda a proposta de atendimento de referência para 29 municípios gaúchos. Com a mais moderna estrutura hospitalar, o Monporto será uma das principais referências em medicina suplementar do interior gaúcho.

Os diretores do hospital avaliaram o encontro como extremamente positivo, iniciando um relacionamento promissor com o IPE Saúde, órgão responsável pela assistência médica e hospitalar de cerca de um milhão de pessoas.

As obras do Monporto seguem em ritmo acelerado com as etapas de finalização. O hospital, da Rede de Saúde Açores, está sendo construído em um terreno de 15 mil metros quadrados. Estão sendo investidos cerca de R$100 milhões entre a construção da edificação, compra de equipamentos, mobiliário, ativos de TI e capital de giro.

A capacidade inicial do hospital será de 75 leitos hospitalares, incluindo quartos com dois leitos, apartamentos, terapia intensiva e hospital-dia. A empresa L+M é a responsável pela Gestão de Implantação do empreendimento, o qual já está recebendo currículos para diversas vagas de trabalho. Informações em https://www.hospitalmonporto.com.br/.

Assessoria de comunicação Monporto