CHAMA DA TOCHA DA REFINARIA RIOGRANDENSE É ALVO DE COMENTÁRIOS NAS REDES SOCIAIS

  • A sala de operações do Corpo de Bombeiros recebeu inúmeros chamados dando conta da chama intensa. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

Moradores dos bairros Navegantes, Lar Gaúcho e Santa Tereza ficaram preocupados com a intensidade da chama que saía de uma das torres da Refinaria de Petróleo Riograndense (RPR), na madrugada deste sábado. Pelas redes sociais, pessoas relatavam o que estava acontecendo e até mesmo compartilhando vídeos do momento.

A sala de operações do Corpo de Bombeiros recebeu inúmeros chamados dando conta da chama intensa. A assessoria de comunicação da RPR informou que repassou aos moradores um comunicado de que durante os dias 15 e 25 de março seria realizada uma parada programada em uma das unidades para a realização de manutenção.

“Poderá haver, pontualmente, durante as manobras de parada e partida da Unidade odor e alteração na chama da tocha/flare. Além disso, no período poderão ser percebidos ruídos relativos as atividades de manutenção”, diz parte do aviso remetido aos moradores. Os bombeiros também fizeram contato com a empresa que acenou sobre a normalidade.