CDL DIVULGA APELO À COMUNIDADE RIO-GRANDINA

  • "Não façamos aglomerações desnecessárias e sempre prezemos por manter os protocolos de segurança sanitária", pede a entidade. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

A CDL Rio Grande e São José do Norte, analisando os dados e indicativos apresentados pelo governo do estado do Rio Grande do Sul, vem se somar aos apelos do governador Eduardo Leite por mais consciência da sociedade.

Vivemos um ano de 2020 de medo e apreensão. Mas desde então aprendemos juntos como amenizar a situação, enquanto o combate ao coronavírus está acontecendo. Esse aprendizado nos indica que o distanciamento social organizado, a utilização de máscara e álcool em gel são nossa melhor alternativa.

Por isso, para que não tenhamos que novamente enfrentar os horrores de leitos cheios e mais vidas ceifadas, pedimos: tenhamos consciência. Não façamos aglomerações desnecessárias e sempre prezemos por manter os protocolos de segurança sanitária.

Enquanto geradores de emprego e renda, não queremos ser novamente penalizados com uma bandeira preta. Comércio fechado é colocar em risco o sustento de comerciantes e colaboradores. O comércio vem rigorosamente respeitando os protocolos impostos.

O momento é de atenção! Não podemos desrespeitar os protocolos e o decreto do governo do estado. Reafirmamos o nosso compromisso empresarial de seguir todas as determinações governamentais. Precisamos trabalhar!