CASA É COMPLETAMENTE DESTRUÍDA EM INCÊNDIO NO BOLAXA

  • As duas guarnições trabalharam por cerca de uma hora e meia para conter completamente o fogo e se certificar de que não haviam focos isolados que pudesse dar origem a um novo incêndio. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

Uma residência de madeira, de cerca de 50 m2, foi completamente destruída em um incêndio, no final da tarde desta quarta-feira, na Rua Sérgio Pernigotti, no bairro Bolaxa, em Rio Grande. O chamado para a sala de operações do Corpo de Bombeiros foi registrado às 17h36 e a equipe do Cassino foi a primeira a chegar no local.

Em razão do material combustível, as chamas se espalharam rapidamente e foi necessário solicitar apoio do quartel do centro da cidade. As duas guarnições trabalharam por cerca de uma hora e meia para conter completamente o fogo e se certificar de que não haviam focos isolados que pudesse dar origem a um novo incêndio.

Ao total, foram utilizados seis mil litros de água entre os trabalhos de combate e rescaldo. Segundo os bombeiros, no interior da residência não haviam móveis, porém a caixa d’água da casa vizinha acabou sendo danificada em razão do calor gerado pelo fogo. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.