BANCO DE ALIMENTOS DE RG RECEBE DOAÇÃO DE PESCADOS APREENDIDOS PELA PATRAM

  • o produto será distribuído com prioridade entre as instituições atendidas pela entidade e em algumas comunidades carentes que também recebem os gêneros alimentícios arrecadados em campanhas e ações. Foto: Divulgação/Redes sociais

Está previsto para quarta-feira (16) o início da distribuição de pescados apreendidos pela Patrulha Ambiental (Patram) da Brigada Militar, na última semana, e que foram repassados ao Banco de Alimentos de Rio Grande (BARG). Para garantir a preservação do produto e as condições sanitárias, a carga de corvina e pescadinha, de aproximadamente cinco toneladas, foi armazenada em uma empresa parceira especializada.

De acordo com o vice-presidente do BARG, Luiz Eduardo Gazolla, o produto será distribuído com prioridade entre as instituições atendidas pela entidade e em algumas comunidades carentes que também recebem os gêneros alimentícios arrecadados em campanhas e ações. Ele representou o presidente, Sérgio Paixão Côrtes, na assinatura do termo de doação pela Patram ao Banco de Alimentos.