ANTIGO ENGENHO DE ARROZ É ATINGIDO POR INCÊNDIO, EM TAPES

  • O trabalho dos bombeiros para o controle das chamas foi de aproximadamente 20 minutos e foram utilizados no atendimento da ocorrência dois mil litros de água. Foto: Divulgação/CBVT

A estrutura de um antigo engenho de arroz, localizada na Rua João Ataliba Wolf, às margens da Lagoa dos Patos, em Tapes, foi atingida por um incêndio na madrugada deste sábado. O chamado para o Corpo de Bombeiros Voluntários (CBVT) foi registrado às 00h30 e a ação rápida da equipe impediu que a ocorrência tomasse proporções maiores.

Ao chegar no endereço, os bombeiros foram avisados de que um morador de rua estaria no interior do prédio. Para acessar a edificação e resgatar o homem, os bombeiros tiveram de quebrar parte de uma das paredes laterais. Ele acabou ficando preso em razão do tornozelo machucado que o impediu de deixar o local por conta própria.

O trabalho dos bombeiros para o controle das chamas foi de aproximadamente 20 minutos e foram utilizados no atendimento da ocorrência dois mil litros de água. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) encaminharam o morador de rua para atendimento médico no Hospital Nossa Senhora do Carmo.