1º PARTAGE GAMER TERÁ YOUTUBERS CONVIDADOS, TORNEIOS E AMBIENTES INTERATIVOS NOS DIAS 09 E 10

  • Os youtubers e canais locais também terão a oportunidade de divulgar o seu conteúdo durante o evento com o Gamer’s Space. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

O Partage Shopping vai ser o palco principal do universo gamer na região sul, durante o próximo sábado (09) e domingo (10). O 1º Partage Gamer promoverá torneios de videogame, uma feira especial com cenários interativos e receberá dois youtubers: André, do Squallzera, e Rayanna Bainy. As inscrições para as atividades já estão abertas, incluindo um espaço para youtubers locais divulgarem o seu trabalho. O evento acontecerá a partir das 14h e seguirá até às 21h aberto para todo o público conferir de forma gratuita.

A presença dos dois youtubers destaca a força do evento, que contará com uma Feira Gamer para todos os apaixonados por jogos e ainda cenários interativos para se divertir, tirar fotografias e conhecer outros jogadores. André, do canal Squallzera, é um Streamer e Youtuber com mais de 100 mil seguidores no Instagram e mais de 18 milhões de visualizações no YouTube. Ele também se destaca na plataforma Twitch, onde tem cerca de 140 mil seguidores. A presença feminina no mundo gamer também está garantida no evento com a participação de Rayanna Bainy. Atualmente, ela é considerada a melhor jogadora de Warzone do país e tem sido uma referência para várias outras mulheres que são gamers.

Durante o dia ainda haverá uma série de momentos com distribuição de brindes. Entre os torneios o público poderá aproveitar e colocar a prática em dia com os consoles que ficarão à disposição para quem desejar jogar.

Torneios de videogame

Um dos destaques é a realização de torneios: serão seis por dia com 12 prêmios ao total. Os interessados poderão batalhar jogando Brawlhalla, Street Fighter, Mortal Kombat ou FIFA. Cada torneio disponibiliza 12 vagas e acontecerá nos estilos PvP (jogador contra jogador) ou PvE (jogador contra ambiente).

O Console A, para quem tem de 8 a 13 anos, será disputado das 14h às 15h e das 15h às 16h com o jogo Brawlhalla. O Console B, a partir de 13 anos, será das 16h às 17h, com Street Fighter, e das 18h às 19h, com Mortal Kombat. Para finalizar, o Console C, a partir de 13 anos, acontecerá das 16h às 18h e das 18h às 20h com o jogo FIFA. As inscrições são gratuitas pelo aplicativo do Partage Shopping Rio Grande.

Gamers’s Space

Os youtubers e canais locais também terão a oportunidade de divulgar o seu conteúdo durante o evento com o Gamer’s Space. O ambiente será dedicado aos aspirantes ou youtubers regionais que desejam mostrar um vídeo de apresentação e ainda participar de um bate-papo sobre o seu trabalho.

A pré-inscrição é feita pelo Aplicativo Partage e são cinco vagas por dia. Para se inscrever é necessário enviar um vídeo com a melhor partida do participante de no máximo dois minutos ou imagens de divulgação do seu canal. O material passará por uma análise prévia e os selecionados serão avisados para comparecerem no dia.

Assessoria de comunicação PSRG