RIOGRANDENSE REELEGE PAULO ANDRÉ NEVES PARA O CARGO DE PRESIDENTE

  • De acordo com Paulo André Neves, o objetivo da próxima gestão é seguir estruturando o clube, trabalhando para as inaugurações da sede social, da loja de artigos e do centro de treinamento. Foto: Divulgação/Football Club Riograndense

O final da temporada 2023 traz consigo um cenário de definições para os clubes locais. Depois do Sport Club São Paulo, foi a vez do Football Club Riograndense eleger a diretoria executiva para a condução dos trabalhos em 2024, que culminou com a reeleição do atual presidente, Paulo André Neves, por mais um ano.

A executiva será composta pelos vice-presidentes de Patrimônio, Oscar Lacerda, e Administrativa, Eunice Pitrez. Assumem como 1º e 2º secretários Paulo Renato Claro e Anderson Machado, respectivamente. Já Juniti Okamura e Élio Pontes atuarão como 1º e 2º tesoureiros, nesta ordem.

De acordo com o mandatário escarlate, o objetivo da próxima gestão é seguir estruturando o clube, trabalhando para as inaugurações da sede social, da loja de artigos e do centro de treinamento. A previsão é de que o imóvel, localizado na Rua Barão de Cotegipe, entre em funcionamento em janeiro.

“Faltou um pouco de maturidade ao clube nos mata-matas, mas foi um campeonato em que conseguimos nos classificar com o dobro de pontos em relação ao segundo colocado e passando invictos pelos clássicos. Precisamos melhorar nossa estrutura para dar um suporte melhor ao futebol”, disse Neves sobre os ensinamentos da temporada.

A cobertura esportiva do site Papareia News tem o oferecimento de Unimed Litoral Sul. Aqui tem gente. Aqui tem vida. Aqui tem Unimed.

Nenhuma TAG nesta notícia