FAMOSOS LAMENTAM A MORTE DE PAULINHO, VOCALISTA DA BANDA ROUPA NOVA

  • Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Copa D’or, no Rio de Janeiro, tratando complicações da Covid-19. Foto: Daniel Corrêa/Papareia News

A notícia do falecimento do cantor Paulinho, vocalista da banda Roupa Nova, na noite desta segunda-feira, repercutiu no mundo da música e no meio artístico com a manifestação de pesar por parte de personalidades brasileiras. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Copa D’or, no Rio de Janeiro, tratando complicações da Covid-19.

Por meio de seu Instagram, a cantora Elba Ramalho lamentou a morte postando uma foto do cantor em tom de preto e branco. “Estamos tristes, Paulinho, sentiremos saudade do seu canto. Meus sentimentos a toda a família @roupanova”, escreveu ela marcando o perfil da banda na rede social Instagram.

O cantor Djavan também utilizou a mesma rede para lamentar o falecimento de Paulinho. “Uma tristeza a passagem do músico Paulinho, do Roupa Nova, mais uma vítima da Covid-19. Nossos sentimentos à família, aos integrantes da banda e a todos os fãs”, publicou o compositor Alagoano, de 71 anos.

O mineiro, integrante do movimento conhecido como Clube da Esquina, Flávio Venturini, também externou seus sentimentos pela morte do vocalista. “Lamento muitíssimo a perda do querido Paulinho do Roupa Nova. Essa banda foi sempre uma ‘banda irmã’ e Paulinho foi sempre um amigo. Meus sentimentos à família dele e aos queridos do @roupanova”.

O cantor Paulo Ricardo usou o Instagram para deixar uma mensagem de despedida para Paulinho. “Paulinho querido, nossas orações na voz dos mais belos anjos que vão te receber neste coral divino. Você que era o cantor entre cantores, do Famks ao Roupa Nova, vai deixar muitas saudades em todos nós com sua doçura e serenidade! RIP meu querido”.

Fã da banda, o ator Bruno Gagliasso usou sua conta oficial no microblog Twitter para repercutir a morte do cantor. “E o Paulinho me deixou sem saber o que escrever pra dizer o quanto tô triste com sua partida. Roupa Nova, que sempre botou palavras na minha boca... Que tristeza”, escreveu.