PARTAGE SHOPPING REALIZA MEGA SALDÃO DE VERÃO COM DESCONTOS DE ATÉ 70%

  • A programação nos três dias de ofertas ainda terá música ao vivo e oficinas infantis no Espacinho Partage. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

O final de semana será de economia e queima de estoque no Partage Shopping com mais uma edição do Mega Saldão de Verão. Nos dias 06, 07 e 08 de janeiro, os clientes poderão aproveitar para garantir descontos de até 70% em diversos segmentos, como vestuário, calçados, livros, eletrônicos e eletrodomésticos. A programação nos três dias de ofertas ainda terá música ao vivo e oficinas infantis no Espacinho Partage.

O Mega Saldão traz a oportunidade de garantir as compras com ainda mais economia, e incluirá marcas como a Hering, Mr. Cat, Spirito Santo, Pucket, Riachuelo, Havaianas e Lupo. Ainda terão opções no setor de casa, eletrodomésticos e livraria, com promoções no Magazine Luiza, nas Casas Bahia e na Livraria Vanguarda. A coordenadora de marketing, Adriene Antunes, destacou que a promoção de verão impulsiona as vendas de início de ano, integrando a campanha do Mega Saldão da rede Partage em todo o país.

“Essa campanha beneficia tanto o nosso lojista, que logo precisará trocar o estoque para a próxima estação, quanto os clientes, que todos os anos já aguardam pelas promoções. A expectativa é a melhor possível, principalmente porque com as altas temperaturas a procura pelos artigos de verão já vem aumentando”, salientou.

Opções de lazer e oficinas infantis

Para animar as compras e proporcionar uma programação leve no final de semana, o Saldão contará com atrações gratuitas para todas as idades. No sábado (07), será dia de prestigiar o artista William Tavares com música ao vivo de voz e violão na Praça de Alimentação, seguindo com uma oficina aberta ao público infantil de confecção de Jogo de Bilboquê com garrafa pet, das 16h às 20h no Espacinho Partage.

Já no domingo (08), as atrações contarão com a presença do DJ Anthony na Praça de Alimentação, e uma oficina de confecção de cofre com garrafa pet, também das 16h às 20h no Espacinho Partage.

Serviço

O que: Mega Saldão de Verão do Partage Shopping;

Data: 06, 07 e 08 de janeiro.

Assessoria de comunicação Partage Shopping