HOMEM MORRE AFOGADO APÓS CAIR DE BARCO DURANTE PESCARIA, EM PELOTAS

  • A localização do corpo aconteceu por volta das 07h, na margem oposta a que tinha sido relatada pelas testemunhas. Foto: Divulgação/Papareia News

Um homem, de 45 anos, que pescava com amigos em um lago, morreu após cair da embarcação em que estava, na noite desta sexta-feira (4), em Pelotas. De acordo com as informações, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 23h02 para comparecer no km 67,5 da BR 392, onde teria acontecido o incidente.

Segundo os bombeiros, os familiares ficaram preocupados com a ausência da vítima no retorno dos participantes e solicitaram o socorro. No momento da chegada dos militares, apenas um dos amigos estava no local, mas não sabia informar se o homem teria realmente caído na água.

A equipe fez uma busca nos arredores e não localizou a vítima. Perto das 06h da manhã deste sábado, os parentes retornaram com um bote de fibra e outros pescadores para auxiliar nos trabalhos. Uma das pessoas era amigo do homem e confirmou que ele havia entrado na água.

Com isso, as buscas continuaram até a localização do corpo, que aconteceu por volta das 07h, na margem oposta a que tinha sido relatada pelas testemunhas. A Brigada Militar foi acionada e a Polícia Civil avisada sobre o caso para que comparecesse no local para a realização dos trâmites de liberação do corpo.