BOMBEIROS LOCALIZAM CORPO DE JOVEM DURANTE COMBATE A INCÊNDIO, NO DISTRITO INDUSTRIAL

  • O incêndio aconteceu por volta das 03h da madrugada, na altura do km 8 da BR 392, no distrito industrial. Foto: Divulgação/Telegram

O Corpo de Bombeiros de Rio Grande foi acionado, na madrugada deste domingo (6), para um incêndio em um estabelecimento comercial localizado no km 8 da BR 392, no distrito industrial. A ocorrência foi atendida inicialmente pelos militares do Cassino que ao chegar no local constataram que se tratava de uma borracharia e que as chamas já tomavam conta da estrutura.

Em razão das proporções, foi necessário apoio operacional do quartel do Centro que também auxiliou no reabastecimento da viatura principal. Enquanto o trabalho era realizado, os bombeiros se depararam com o corpo de um jovem atingido por disparos de arma de fogo e parcialmente carbonizado, pois estava distante cerca de 30 metros do foco principal.

A Brigada Militar foi acionada e encaminhou viaturas do policiamento ostensivo para o local. Enquanto a Polícia Civil e o Instituto-Geral de Perícias (IGP) eram aguardados, as atividades de combate e rescaldo seguiram para evitar que as chamas se alastrassem. Ao total, foram utilizados 16 mil litros de água, sendo 12 mil deles cedidos pela Termasa/Tergrasa, e outros dois mil litros de Líquido Gerador de Espuma (LGE).

Após a conclusão dos trabalhos, o corpo da vítima, que ainda não teve a identidade revelada, foi encaminhado ao Posto Médico-Legal (PML) do município. Este é o 15º homicídio cometido em Rio Grande desde o início do ano. A partir de agora, a Polícia Civil dará início ao trabalho de investigação para apontar a autoria e as motivações para o crime.