INCÊNDIO ATINGE ÁREA DE VEGETAÇÃO AOS FUNDOS DE ANTIGA INDÚSTRIA DE PESCADOS DE RG

  • O incêndio teve início após um funcionário ter colocado fogo para verificar a direção do vento e acabou perdendo o controle da situação. Foto: Divulgação/Redes sociais

O Corpo de Bombeiros de Rio Grande foi acionado, na tarde desta sexta-feira (19) para o combate a um incêndio que estava acontecendo no pátio de uma antiga indústria de beneficiamento de pescados, localizada na Avenida Portugal. O comparecimento no local foi necessário após inúmeras ligações de populares dando conta da quantidade de fumaça.

Ao chegar no endereço, os bombeiros confirmaram que se tratava de um incêndio em uma área de vegetação nos fundos da antiga indústria e deram início ao combate. Foram utilizados 1.200 litros de água e o equipamento chamado soprador para conter o avanço das chamas.

O incêndio teve início após um funcionário ter colocado fogo para verificar a direção do vento e acabou perdendo o controle da situação. Nesse sentido, uma guarnição da Brigada Militar foi acionada para o registro da ocorrência, uma vez que as chamas ameaçavam atingir as residências das proximidades.