COM A PRESENÇA DE LUCIANO HANG, FILIAL DA HAVAN É INAUGURADA EM RG

  • Vestido de gaúcho, o fundador da rede, Luciano Hang, realizou a tradicional palestra motivacional com os novos colaboradores. Fotos: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

Dois anos e quatro meses depois de ser anunciada, a filial de Rio Grande da rede de lojas Havan foi inaugurada. O evento interno para funcionários e convidados aconteceu na noite desta quarta-feira e para o público em geral a abertura acontece amanhã, a partir das 09h.

20210728_193712Vestido de gaúcho, o fundador da rede, Luciano Hang, realizou a tradicional palestra motivacional com os novos colaboradores. "Conquistar as pessoas pelo exemplo, fazer o bem. A partir do momento que você se torna uma pessoa do bem, tudo na sua vida dá certo", disse ele.

"Se nós queremos ter sucesso e ser felizes, nós precisamos fazer a diferença. Na Havan você entra para realizar os seus sonhos", completou Luciano aos funcionários. Na sequência ele entregou a chamada sandália da humildade para a funcionária Gisele, como sinônimo de incentivo ao crescimento profissional.

Em cima do palco ela falou sobre a felicidade de ter obtido essa oportunidade de trabalho, mas revelou que no início não acreditou que essa possibilidade estava se tornando realidade. "Estava desempregada há dois anos e estou muito feliz por essa oportunidade", disse ela emocionada.

Atualmente, a Havan conta com 21 mil colaboradores. "Agradeço a cada um de vocês, as pessoas que vieram de outras filiais para colaborar. Ninguém chega a lugar nenhum lugar sozinho. Nós fizemos questão de trazer equipes de outras lojas para ajudar na montagem e trazer energias boas", reconheceu Luciano.

20210728_195532Para marcar a chegada no município, a Havan vai fazer nesta quinta-feira a doação de 200 edredons produzidos pela própria marca. O repasse chega exatamente em um momento em que a região sul do país está sendo atingida por uma massa de ar polar que vem trazendo frio intenso.

A inauguração contou com a presença do prefeito municipal, Fábio Branco, do vice-prefeito, Sérgio Weber, secretários municipais, vereadores e a presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Letícia Vanzelote. O chefe do executivo municipal foi convidado por Hang para subir no palco e falar sobre a importância desse momento para a economia do município.

"Uma das coisas que me fez decidir a concorrer a prefeito foi por acreditar na cidade do Rio Grande. Nós temos que dar dignidade para as pessoas com o trabalho e o restante é consequência. Em nome dos rio-grandinos, a palavra é gratidão", disse Branco.

Confira abaixo as entrevistas exclusivas realizadas com o prefeito Fábio Branco e o empresário Luciano Hang.