CIDADES DO RIO GRANDE DO SUL E SANTA CATARINA SERÃO PRESENTEADAS COM CARREATA DE NATAL DA HAVAN

  • Quatro caminhões personalizados terão a iluminação sincronizada conforme o ritmo da canção de Natal Havan. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

O Rio Grande do Sul e Santa Catarina foram os estados escolhidos para receberem a Carreata de Natal da Havan neste ano. Ao todo, 29 cidades serão contempladas. A programação inicia no dia 26 de novembro pelo município de Rio Grande. No estado gaúcho, dezesseis cidades serão presenteadas com o desfile dos caminhões iluminados.

A Carreata de Natal já é uma tradição da varejista, que busca levar a magia natalina por onde possui uma megaloja Havan. “Para mim, essa é a época mais linda e mágica que existe. Um tempo de fraternidade, de união, de família. A Carreata de Natal é uma maneira de agradecer também aos nossos clientes por mais um ano que passou e despertar esses sentimentos nas pessoas”, disse o dono da Havan, Luciano Hang.

Quatro caminhões personalizados terão a iluminação sincronizada conforme o ritmo da canção de Natal Havan. O Papai Noel e a Estátua da Liberdade também participarão do desfile que inicia e encerra o trajeto sempre em frente a cada megaloja Havan. Após passar pelo Rio Grande do Sul, a Carreata segue para Santa Catarina, onde passará por mais 13 cidades, encerrando a turnê 2023 em Brusque, no dia 23 de dezembro.

As datas e horários da Carreata de Natal estão sujeitos à alteração de acordo com as condições climáticas. Por isso, podem ser confirmadas com a proximidade do evento pelas redes sociais da Havan (@havanoficial).

Confira as cidades que a Carreata de Natal Havan percorrerá:

Rio Grande do Sul

Rio Grande, Pelotas, Guaíba, Viamão, Porto Alegre, Gravataí , Capão da Canoa, Gramado, Canela, Caxias do Sul, Lajeado, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Ijuí, Passo Fundo e Erechim.

Santa Catarina

Chapecó, Concórdia, Joaçaba, Videira, Rio do Sul, Indaial, Blumenau, Navegantes, Itajaí, Balneário Camboriú, Porto Belo, Itapema e Brusque.

Assessoria de comunicação Havan