RIOGRANDENSE PERDE EM SAPUCAIA E RIO GRANDE EMPATA NO ARTHUR LAWSON

  • A derrota só não foi tão preocupante em razão do empate do Rio Grande com o Doze Horas, que deixou a diferença da dupla Rio-Rio em apenas dois pontos. Foto: Frame de vídeo/FGFTV

Depois de perder o clássico para o Rio Grande, o Riograndense foi a Sapucaia do Sul enfrentar a equipe do Riopardense, no estádio Artur Mesquita Dias. O time da casa abriu 2 a 0 e com a expulsão de Léo Salles ainda no primeiro tempo o time do técnico Cristiano Dias sofreu a pressão do adversário.

Na segunda etapa, com as modificações feitas pelo comandante Escarlate, o Riograndense passou a ter as principais ações do jogo, porém a superioridade não conseguiu ser revertida em gols. A derrota só não foi tão preocupante em razão do empate do Rio Grande com o Doze Horas, que deixou a diferença da dupla Rio-Rio em apenas dois pontos.

Confira abaixo um resumo com os principais lances da partida disputada na região metropolitana.

1º Tempo

Aos dois minutos, Kekel cobrou falta na área e Medina defendeu firme. Aos quatro, Kekel cobrou mais uma falta nos mesmos moldes e Medina pegou de novo. Aos seis minutos, em cruzamento pra área, Medina defendeu em dois tempos. Aos 12, Moreira recebeu ligação direta e tocou na saída de Medina para mandar pro fundo da rede: 1 a 0 Riopardense.

Riopardense x Riograndense IIAos 16 minutos, João Otávio cobrou falta na área e a zaga do Riopardense afastou o perigo. Aos 19, Zinho chutou fraco para a defesa de Lucas. Aos 20 minutos, Renanzinho cobrou falta pelo lado direito e Hiago afastou de cabeça. Aos 21, Wesley invadiu a área e chutou forte para a boa defesa de Lucas. No rebote, o mesmo Wesley mandou sobre o gol. Aos 28 minutos, Marcelinho chutou de fora da área e Lucas defendeu em dois tempos.

Aos 35, após contra ataque, Renanzinho invadiu a área e na finalização, Léo Salles cortou com a mão: pênalti para o Riopardense e expulsão do zagueiro Escarlate. Na cobrança de Kekel, Medina defendeu, mas no rebote Yuri fez o segundo do time da casa. Aos 45 minutos, Marcelinho invadiu a área, rolou para o meio e Zinho mandou sobre o gol. Aos 48, Ezequiel recebeu de Moreira que finalizou para a boa defesa de Medina.

2º Tempo

Aos três minutos, João Otávio cobrou escanteio e Chamahk afastou de cabeça. Aos cinco, Savioli cobrou escanteio e Chamahk cabeceou na rede de Medina pelo lado de fora. Aos 16 minutos, Hiago cobrou falta pela direita e a bola foi sobre o gol. Aos 19 minutos, Zinho recebeu passe, chutou de perna direita e Lucas defendeu. No rebote, ele mesmo mandou pro fundo do gol para diminuir a vantagem do Riopardense.

Aos 30, Hiago cobrou falta nas mãos de Lucas. Aos 33 minutos, Hiago cobrou nova falta e o goleiro d Riopardense defendeu. Aos 43, Zinho fez o giro, chutou forte e Lucas defendeu. Aos 47 minutos, Dudu foi expulso no Riopardense por reclamação. Aos 48, Hiago cobrou falta, a bola desviou na defesa e sobrou para Wellington que mandou sobre o gol defendido por Lucas.

Ficha técnica

Riopardense (2) - Lucas; Gabriel, Savioli, Kochaki e Renanzinho (Luciano); Kekel, Chamahk (André), Yuri e Breno (Dudu); Ezequiel (Vieira) e Moreira. Técnico: Jonathan Demari.

Riograndense (1) - Medina; Guilherme (Will), Fife (Pedro), Léo Salles e Hiago; Fanta (Wellington), Wesley (Juninho), Japa e Zinho; Marcelinho e João Otávio (Rômulo). Técnico: Cristiano Dias.

No estádio Arthur Lawson, Rio Grande empata com o Doze Horas

Rio Grande x Doze HorasJogando em casa, a equipe do Rio Grande recebeu o Doze Horas de Porto Alegre. O time visitante ainda não havia pontuado na competição, mas no enfrentamento com o Mais Velho do futebol brasileiro somou seu primeiro ponto.

Mesmo com o gol de pênalti, marcado por João Vitor, no primeiro tempo, Hulk conseguiu o empate para o time da capital. Com os resultados, o Riopardense assumiu de forma isolada a liderança com sete pontos, seguido pelo Rio Grande, com cinco, e o Riograndense com três.

A cobertura da Segunda Divisão pelo site Papareia News tem o oferecimento de Rosane Barenho Imóveis. Pensou em comprar, vender ou alugar, Rosane Barenho Imóveis. Acesse rosanebarenho.com.br ou entre em contato pelo telefone 3230-3798. Rua João Alfredo, 353.