CARRO COM PLACAS DE RG PEGA FOGO EM COLISÃO TRASEIRA COM CAMINHÃO, NA BR 116, EM SLS

  • O veículo, Chevrolet Onix, com placas de Rio Grande, acabou pegando fogo, mas o motorista não se feriu. Foto: Divulgação/PRF

Uma colisão traseira envolvendo um carro e um caminhão terminou com o automóvel incendiado, no final da madrugada desta quarta-feira, na BR 116, em São Lourenço do Sul. O acidente aconteceu no km 469 da estrada, no sentido interior - capital.

De acordo com a Ecosul, concessionária que administra a rodovia, o chamado para o seu Centro de Controle Operacional (CCO) foi registrado às 05h01. O veículo, Chevrolet Onix, com placas de Rio Grande, acabou pegando fogo, mas o motorista não se feriu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar a equipe da concessionária no controle das chamas que atingiam o carro. Os militares trabalharam por quase uma hora para conter o fogo e utilizaram cerca de dois mil litros de água.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local atendendo a ocorrência. Os agentes atuaram no isolamento da área para otimizar o trabalho dos bombeiros e no controle do tráfego de veículos que fluiu de forma intercalada.