DRACO APREENDE 56 KG DE DROGAS EM AÇÕES NOS BAIRROS RECREIO E PROFLURB I

  • Com a dupla, foram apreendidos 53 kg de maconha, um quilo de cocaína, uma balança de precisão e uma motocicleta. Foto: Divulgação/PC

Agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Rio Grande efetuaram prisões e apreensões significativas, na tarde desta terça-feira. As ações são resultados de cumprimentos de mandados de busca e apreensão em residências localizadas nos bairros Recreio e Proflurb I.

No primeiro caso, os policiais estiveram em um imóvel no bairro Recreio e nele localizaram 1,6 kg de maconha, 300 gramas de cocaína, uma balança de precisão e a quantia de R$ 73 em dinheiro. De acordo com o delegado Rafael Patella, titular da Draco, um jovem, de 18 anos, sem antecedentes criminais foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Já no Proflurb I, os agentes cumpriram mandados de busca e apreensão que haviam sido expedidos pela justiça em duas casas, ocasião em que foram presos dois homens por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Com a dupla, foram apreendidos 53 kg de maconha, um quilo de cocaína, uma balança de precisão e uma motocicleta.