DRACO PRENDE DOIS HOMENS E UMA MULHER POR TRÁFICO E PORTE ILEGAL DE ARMA, NO BUCHOLZ

  • com eles foram apreendidos 4,2 kg de maconha, um revólver calibre 32, seis munições do mesmo calibre, uma balança de precisão, dois telefones celulares, a quantia de R$ 62 em dinheiro e uma motocicleta, Honda XRE 300. Foto: Divulgação/Polícia Civil

Dois homens, de 25 e 26 anos, e uma mulher, de 26 anos, foram presos pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O fato aconteceu na tarde desta terça-feira, depois que agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) receberam uma denúncia de que um apenado em regime de prisão domiciliar estava distribuindo de drogas, no bairro Bucholz.

Ao chegar no local, os policiais localizaram os criminosos e com eles foram apreendidos 4,2 kg de maconha, um revólver calibre 32, seis munições do mesmo calibre, uma balança de precisão, dois telefones celulares, a quantia de R$ 62 em dinheiro e uma motocicleta, Honda XRE 300. Ainda conforme a Polícia Civil, os dois homens possuem antecedentes criminais enquanto que a mulher não possuía passagens pela polícia.