PC DE SJN PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS E GRANDE QUANTIDADE DE DINHEIRO

  • De acordo com as informações, os policiais ficaram de campana aguardando o momento certo e, quando o homem iria comercializar o entorpecente com um usuário, foi abordado e preso. Foto: Divulgação/PC

Agentes da Polícia Civil de São José do Norte e da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Rio Grande, com apoio da Brigada Militar, prenderam em flagrante um homem, de 42 anos, pelo crime de tráfico de drogas. O caso aconteceu na noite deste sábado, no bairro Ferrari.

De acordo com as informações, os policiais ficaram de campana aguardando o momento certo e, quando o homem iria comercializar o entorpecente com um usuário, foi abordado e preso. Com ele, os agentes localizaram 600 gramas de cocaína, 240 gramas de maconha, uma balança de precisão, telefones celulares e uma quantia em dinheiro não revelada.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à delegacia para o registro da ocorrência. Em seguida, foi conduzido à Penitenciária Estadual do Rio Grande (Perg), onde está à disposição da justiça.