PRE LOCALIZA MACONHA EM VEÍCULO ENVOLVIDO EM COLISÃO CONTRA POSTE NA ERS 734

  • Funcionários da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) foram acionados para promover a troca do poste e restabelecer o fornecimento de energia aos moradores do entorno. Foto: Divulgação/PRE

O início da noite deste domingo foi marcado pela colisão de um carro contra um poste de energia elétrica, na ERS 734. O acidente aconteceu na altura do km 7, nas proximidades do Country Club, na pista do sentido Rio Grande – Cassino.

Ao ser informada do acidente, uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi até o local indicado e encontrou o veículo fora da pista e o poste caído. Após uma vistoria rápida no interior do automóvel, os policiais localizaram uma porção de maconha e dinheiro.

Diante desses fatos, os patrulheiros passaram a realizar diligências no entorno até que encontraram o condutor, um jovem, de 20 anos. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência.

No veículo estava apenas o motorista, que não sofreu ferimentos. Funcionários da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) foram acionados para promover a troca do poste e restabelecer o fornecimento de energia aos moradores do entorno.