PRF PRENDE DOIS HOMENS POR TRÁFICO DE DROGAS NA BR 116, EM PELOTAS

  • Questionados sobre a origem do entorpecente, eles explicaram que estavam trazendo do Uruguai para entregá-la na região metropolitana. Foto: Divulgação/PRF

Dois homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) pelo crime de tráfico de drogas, nesta sexta-feira. De acordo com as informações, ambos estavam em um veículo, com placas de Novo Hamburgo, que tentou ser abordado pelos patrulheiros, na BR 116, mas empreendeu fuga pela rodovia.

Durante o acompanhamento tático, os agentes perceberam que um pacote havia sido arremessado pela janela. A equipe continuou seguindo o automóvel até que conseguiu interceptá-lo alguns quilômetros à frente do ponto em que havia tentado realizar a abordagem.

Na sequência, os policiais localizaram o pacote dispensado pela dupla e constataram que se tratava de 200 gramas de skunk, droga alucinógena que possui o mesmo princípio ativo da maconha, porém dez vezes mais forte. Questionados sobre a origem do entorpecente, eles explicaram que estavam trazendo do Uruguai para entregá-la na região metropolitana.

Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados à delegacia da Polícia Federal de Pelotas para registro. O material e o veículo foram apreendidos e também apresentados à autoridade policial.