COMANDANTES DO EXÉRCITO VISITAM BASE DA OPERAÇÃO CORONAVÍRUS, NO CHUÍ

  • Na oportunidade, os oficiais conheceram a base operacional, montada agora no ginásio do Sesc, no Chuí. Foto: Divulgação/6º GAC

O contingente militar destacado para a participação na Operação Coronavírus recebeu, nesta terça-feira, a visita do comandante da 8ª Brigada de Infantaria Motorizada (BIMtz), general de brigada André Laranja Sá Corrêa, e do comandante da 3ª Brigada de Cavalaria Mecanizada (BdaCMec), general de brigada Anysio Luiz Crespo Alves Negrão. Na oportunidade, os oficiais conheceram a base operacional, montada agora no ginásio do Sesc, no Chuí.

Também estiveram presentes os prefeitos de Santa Vitória do Palmar e do Chuí, Wellington Bacelo e Marco Antônio Velazques, respectivamente, o diretor da Penitenciária Estadual do Rio Grande, Leandro Brinkerhoff e o comandante da Companhia de Infantaria do Forte São Miguel, do Uruguai, major Morfin. Participam da operação efetivos da 9ª Brigada de Infantaria Motorizada (BIMtz), do 6º Grupo de Artilharia de Campanha (GAC) e da 13ª Companhia de Comunicações (CC).