HOSPITAIS DO RS E SC RECEBEM 50 MIL GARRAFAS DE ÁGUA MINERAL DOADAS PELA FRUKI

  • Foram beneficiadas ao todo 20 instituições de saúde, entre elas as da cidade de Blumenau, onde a indústria de bebidas mantém o único centro de distribuição fora do estado. Foto: Divulgação/Departamento de marketing Bebidas Fruki

Em meio ao momento de pandemia do novo coronavírus, inúmeros são os gestos de solidariedade que surgem para comprovar que não estamos sozinhos nessa luta, apesar do isolamento. Situações como essas servem também para mostrar o grau de envolvimento e de preocupação das pessoas com o próximo, mesmo quando o contato digital ganha ainda mais força.

O bom exemplo a ser seguido vem da fábrica de bebidas Fruki, que fez nessa semana a doação de 50 mil garrafas de água mineral para hospitais dos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. A iniciativa da empresa gaúcha, sediada na cidade de Lajeado, tem como objetivo garantir a hidratação dos funcionários que estão diariamente na linha de frente trabalhando na prevenção da doença.

De acordo com a assessoria de comunicação da empresa, foram beneficiadas ao todo 20 instituições de saúde, entre elas as da cidade de Blumenau, onde a indústria de bebidas mantém o único centro de distribuição fora do estado. Essa foi uma das formas encontradas pela marca para reconhecer e homenagear o trabalho destes profissionais que atuam de maneira dedicada e vocacionada.

Para a diretora presidente da Fruki, Aline Bagatini, além de atender as determinações das autoridades sanitárias, a empresa quer contribuir com as comunidades, neste caso os profissionais da área da saúde. "Queremos sempre fazer parte da vida da nossa comunidade. Neste momento, desejamos muita força e serenidade aos profissionais da saúde no enfrentamento deste enorme desafio", explicou.