SJN FICA SEM ENERGIA APÓS COLISÃO DE CARRO CONTRA POSTE, NA ESTRADA DA BARRA

  • Para a substituição do poste foi necessário cortar o fornecimento de energia, situação que afetou 14 mil clientes. Foto: Divulgação/Rádio Clube SJN

Uma colisão de um carro contra um poste deixou a cidade de São José do Norte sem energia, na manhã deste domingo (9). O acidente aconteceu na Estrada da Barra, nas proximidades do Estaleiro EBR, e em razão da batida houve um princípio de incêndio no motor do automóvel que foi rapidamente controlado pelo Corpo de Bombeiros.

Para facilitar o atendimento da ocorrência e o trabalho de técnicos da CEEE Equatorial, o trecho onde aconteceu o acidente foi completamente bloqueado e um desvio provisório foi disponibilizado aos motoristas pelo Beco das Sete Voltas. Para a substituição do poste foi necessário cortar o fornecimento de energia, situação que afetou 14 mil clientes.

De acordo com a assessoria de comunicação da CEEE Equatorial, o número de consumidores sem luz foi reduzido para apenas sete por cento por volta das 09h, após a realização de manobras que permitiram o suprimento por meio de outras linhas de energia. Às 11h25 o fornecimento foi restabelecido por completo. O motorista não sofreu ferimentos.