SÃO LOURENÇO DO SUL RECEBE AS OFICINAS DO PROJETO HAYLLANDER CIRCO – TRANSFORMANDO VIDAS

  • O público-alvo são estudantes com idades entre dez a 15 anos, que terão os familiares convidados a assistirem o espetáculo de quinta-feira (28), às 20h, gratuitamente, onde as crianças receberão os certificados de participação. Foto: Nauro Júnior/Satolep Press

O projeto “Hayllander Circo – Transformando vidas” chega ao município de São Lourenço do Sul com oficinas gratuitas de malabarismo e equilibrismo, no dia 27 de dezembro, às 16h. O picadeiro será a sala de aula e o espetáculo a experiência de viver as atividades artísticas do circo.

O público-alvo são estudantes com idades entre dez a 15 anos, que terão os familiares convidados a assistirem o espetáculo de quinta-feira (28), às 20h, gratuitamente, onde as crianças receberão os certificados de participação. O circo está instalado na Avenida Almirante Barroso, em frente ao supermercado Guanabara.

O projeto já passou por Pelotas e Capão do Leão e de acordo com o proprietário do Hayllander Circo, Halley Almeida, é uma oportunidade única de vivenciar o cotidiano da trupe. “Convidamos as crianças a fazer uma imersão às técnicas circenses, visitando os bastidores, fazendo parte desse mundo mágico do circo”, observou.

Ele ressaltou que as vagas são limitadas, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas diretamente no local de instalação do circo ou pelo whatsApp (51) 98475-6984. “É um projeto lindo, onde as ações de inclusão social e acessibilidade cultural circulam por três cidades do interior que estão na rota do circo”, destacou.

O Hayllander Circo foi contemplado com recursos do Fundo Estadual de Apoio à Cultura (FAC), das Artes de Espetáculo (Sedac/RS). É proposto por Inês Marcolan, produzido por Halley Almeida e coordenado por Patrícia Sacchet, artista à frente da Cia. Ondina & Tufoni - Cultura e Arte e do Teatro Hebraica, em Porto Alegre.

Serviço

O que: Projeto Hayllander Circo;

Quando: 27/12, às 16h no circo;

Espetáculo para recebimento dos certificados de participação: 28/12, às 20h;

Onde: São Lourenço do Sul, na Avenida Almirante Barroso, em frente ao Supermercado Guanabara;

Como participar: As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas, através do WhatsApp (51) 98475-6984.

Assessoria de comunicação