PESCADORES ESTÃO DESAPARECIDOS NA LAGOA DOS PATOS, PRÓXIMO À ILHA DA FEITORIA

  • Os pescadores teriam saído do Balneário dos Prazeres neste sábado (26), por volta das 09h da manhã, e ainda não retornaram ao ponto de partida, situação que chamou a atenção de familiares e amigos. Foto: Divulgação/Papareia News

Três pescadores estão desaparecidos na Lagoa do Patos, em Pelotas. O Corpo de Bombeiros foi acionado no final da tarde deste domingo (27) para auxiliar nas buscas aos três homens que estavam a bordo de uma embarcação de cor verde, de aproximadamente seis metros de comprimento, e sem nome.

De acordo com as primeiras informações, eles estariam nas proximidades da Ilha da Feitoria. Os pescadores teriam saído do Balneário dos Prazeres neste sábado (26), por volta das 09h da manhã, e ainda não retornaram ao ponto de partida, situação que chamou a atenção de familiares e amigos.

O solicitante contou aos bombeiros que tentou contato com os tripulantes do barco, mas não obteve retorno e por isso resolveu avisar. Antes mesmo da partida para a realização das primeiras buscas, o Corpo de Bombeiros informou a Marinha do Brasil sobre a ocorrência para que também tenha conhecimento.

Aguarde mais informações