ODONTOSESC ESTARÁ EM SÃO JOSÉ DO NORTE A PARTIR DESTA QUARTA-FEIRA (21)

  • Um total de 150 pessoas serão atendidas até o dia 24 de fevereiro, quando se encerra a atividade. Foto: Divulgação/Sesc

A partir desta quarta-feira (21), a Unidade Móvel OdontoSesc 5 estará na cidade de São José do Norte. O lançamento acontece às 09h, na Rua Marcílio Dias, esquina com a Rua Júlio de Castilhos, ao lado da Igreja Matriz São José. Os atendimentos serão feitos de segunda a quinta, das 8h às 17h, e nas sextas, das 8h às 12h, mediante agendamento com a Secretaria Municipal de Saúde, parceria do Sesc no projeto.

Um total de 150 pessoas serão atendidas até o dia 24 de fevereiro, quando se encerra a atividade. Todas as senhas já foram distribuídas. Serão oferecidos serviços de restauração, extração, limpeza, tratamento periodontal, raio-x e tratamento de canal de dentes monorradiculares.

As Unidades OdontoSesc atuam na promoção, proteção, prevenção e restauração da saúde bucal. Através de parcerias com as prefeituras, sindicatos e entidades de classe, o projeto viabiliza o acesso ao tratamento odontológico completo e de qualidade, seguindo rígidas normas de biossegurança.

Cada caminhão é estruturado com quatro consultórios, central de esterilização e sala de raio-x. Mais informações pelos telefones (51)99991.7661 ou (53) 99947.4753.

Assessoria de comunicação Sesc