INCÊNDIO DESTRÓI CAMINHONETE NA BR 116, ENTRE ARROIO GRANDE E PEDRO OSÓRIO

  • O condutor ainda tentou fazer um primeiro combate com o uso de extintores, mas sem sucesso. Fotos: Divulgação/Bombeiros Arroio Grande

Uma caminhonete de uma empresa provedora de internet de Jaguarão ficou completamente destruída após sofrer um incêndio, na tarde desta terça-feira (11), na BR 116, entre os municípios de Pedro Osório e Arroio Grande. O Corpo de Bombeiros de Pelotas, distante cerca de 60 km do local, foi acionado para o atendimento da ocorrência.

FB_IMG_1689120294789Ao chegar no local, a equipe encontrou o veículo parado no acostamento e completamente tomado pelas chamas. Após o combate e o rescaldo, o motorista contou aos militares que a caminhonete começou a apresentar problemas de funcionamento, situação que o levou a parar na lateral da pista, momento em que percebeu a saída de fumaça pelo capô.

O condutor ainda tentou fazer um primeiro combate com o uso de extintores, mas sem sucesso. Uma equipe de socorro médico da Ecosul chegou a ser encaminhada ao local, mas os dois ocupantes do automóvel não tiveram ferimentos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e os bombeiros de Arroio Grande também estiveram no atendimento da ocorrência.