APÓS APRESENTAR PROBLEMAS ESTRUTURAIS, VIADUTO DE ACESSO À AVENIDA 25 DE JULHO É LIBERADO, EM PELOTAS

  • Entre os reparos realizados estão a recuperação do aterro, a reconstrução do muro de fechamento, a restituição do pavimento, a instalação de barreiras de proteção e a sinalização horizontal. Foto: Divulgação/Ecosul

Depois de ter sido atingido por um processo erosivo, o aterro do viaduto de acesso à Avenida 25 de Julho, na BR 116, em Pelotas, foi recuperado e o tráfego de veículos liberado na sua totalidade. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (16) pela Ecosul, concessionária responsável pela administração do chamado Polo Rodoviário de Pelotas.

Por meio de nota, a empresa informou que o trabalho de reparo da estrutura contou com o envolvimento de equipes de engenharia que coordenaram as intervenções, entre elas a recuperação do aterro, a reconstrução do muro de fechamento, a restituição do pavimento, a instalação de barreiras de proteção e a sinalização horizontal.

Ainda conforme a concessionária, avisos sobre as condições da rodovia, assim como solicitações de socorro médico ou mecânico, podem ser realizadas ao Centro de Controle Operacional (CCO), através do telefone 0800 724 1066. A empresa também está presente nas redes sociais e mantém um canal público no WhatsApp.