TRÊS PESSOAS FICAM FERIDAS EM ACIDENTE ENVOLVENDO DOIS CARROS, NA ERS 734

  • Acidente aconteceu na altura do km 5, nas proximidades do Senandes. Foto: Divulgação/2° BRBM

Um acidente, envolvendo dois veículos, deixou pelo menos três pessoas feridas, na madrugada deste domingo, na ERS 734, em Rio Grande. De acordo com as informações do 2º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar (BRBM), a batida aconteceu por volta das 05h50, na altura do km 5, nas proximidades do Senandes.

Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e uma equipe do Corpo de Bombeiros também foram encaminhas ao local para o socorro das vítimas. Depois de imobilizados, os feridos foram encaminhados ao pronto socorro para avaliação médica especializada.

Enquanto os brigadianos atendiam a ocorrência, a viatura utilizada pelos policiais foi atingida por uma motocicleta, cujo condutor estava com a carteira de habilitação cassada. O homem, de 44 anos, foi preso em flagrante pelos crimes de embriaguez e desacato.

Como é de praxe nesse tipo de situação, tanto o local como as imediações estavam sinalizados com cones para balizamento do tráfego e mesmo assim ocorreu a colisão. Apesar do susto, foram contabilizados apenas danos materiais.